Pois é. Muita gente não, mas eu gosto de Tsunderes. Aquilo de "Eu te
amo, mas você não tem que saber" me conquista xD Talvez porque seja uma
situação realista, ou talvez simplesmente porque eu me identifique segredo
Decidi dedicar um post apenas á algumas delas. 3, para ser exata. E, á
baixo, deixo-os com os nomes, imagens e informações sobre elas.
Shana -Shakugan No Shana
Não sei se conhecem (mas se não conhecem, deveriam conhecer) mas a bela menina ao lado é Shana, do anime shounen (de 3 temporadas com 25 episódios cada) Shakugan No Shana. Esse foi um dos primeiros animes que assisti, e assa foi a primeira personagem que realmente me conquistou. Ela é uma Flame Haze, uma espécie de guerreira de um mundo o qual desconheçemos, mas está introduzido no nosso. Como toda a tsundere, ela é apaixonada por alguém, mas não demonstra isso. Em seu caso, especificamente, porque não conhece esse sentimento. Criada para a guerra, nunca conheceu esse tipo de amor. O que torna ainda mais interessante sua história.
Mio - MM!
Tsundere mais clássica, Mio é do anime ecchi - focado em comédia - de 12 episódios, MM! Ela é muito bonita, e, seguindo a linha da história do anime (onde existe um clube para alunos se ajudarem á resolver problemas piscicológicos) ela é a líder, que sofre de fobia de gatos e pensa que é deus - isso é outra doença. Responsável por ajudar o personagem principal, Sado Tarou, á curar seu masoquismo. Consequentemente, ela bate muito nele e veste muitas roupas sexys - garotos, atacar! LOL - ao longo do anime. É muito engraçado e divertido. Assistam :3
Shinku - Rozen Maiden
Essa daqui é de Rozen Maiden, e é uma boneca. Pois é. Seu anime é um josei de duas temporadas de 12 episódios + 2 OVAs Ela é fria e não demonstra emoções, apesar de ter, aparentemente, uma queda pelo garoto que a comprou sem consciência de que ela era, na verdade, uma boneca de batalha, feita para lutar contra outras da mesma coleção. Apesar de este ser o que menos foca nos sentimentos dela por ele, é bem interessante e divertido. As batalhas e as histórias são o centro do anime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário